sábado, 10 de dezembro de 2011

Generais falam sobre o Regime Militar


5 comentários:

  1. Por edimar.junior@yahoo.com.br
    Aprecio as forças armadas, notadamente o exército que tanto fez e faz pelo País. Apenas, sinceramente, relatos do passado não me interessam muito. Apreciaria sobremaneira se a força tivesse algum projeto para acabar com essa anarquia que se instalou no país; essa falta de moral e civismo, valores essenciais para que de fato haja ordem e progresso em nosso amado Brasil. À nós, os indignados com essa corrupção desenfreada dos homens do poder, só resta uma esperança, os militares.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Edimar Junior
    Saudações

    Estimamos e agradecemos suas palavras.
    Buscamos mobilizar pessoas, que assim como o Sr., tem o compromisso com a verdade, a justiça, o civismo e a ética, valores que julgamos srem essenciais ao desenvolvimento do Estado e da Sociedade Brasileira.

    Nossa esperança se encontra no trabalho de galvanização e conscientização dos cidadãos brasileiros, insatisfeitos com a corrupção e com a perda dos valores éticos e cívicos da Nação.

    Portanto, esperamos continuar contando com seu apoio e colaboração na divulgação e na expansão das idéias da CVO, nas busca do resgate dos verdadeiros valores da sociedade democrática brasileira.

    Cordialmente
    Adminsitradores CVO.

    ResponderExcluir