quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

As novas peripécias do Grupo Tortura Nunca Mais...

O GLOBO - 01/12/11
"O Cemitério de Ricardo de Albuquerque, no Rio, vai ganhar, dia 11 agora, um memorial em homenagem a 14 presos políticos assassinados pela ditadura militar entre 1970 e 1974.
[Está assim mesmo na reportagem, mas sabemos que não foram assassinados nem que foi uma ditadura militar].
Foi sugestão do grupo Tortura Nunca Mais e do vice-prefeito carioca, Carlos Alberto Muniz. A RioUrbe, que toca o projeto, vai pôr totens (veja na foto) para lembrar as 14 vítimas, cujas ossadas estão guardadas no Hospital Geral de Bonsucesso, federal. Os restos serão levados para o cemitério em dezembro, onde ficarão num grande túmulo de granito. Que descansem em paz."
[Esperamos realmente que descansem em paz, porque se estivessem vivos deveriam estar de consciência pesada.
Os companheiros do Grupo Terrorismo Nunca Mais (Ternuma http://www.ternuma.com.br/ternuma/index.php) podiam se mobilizar para erguer memoriais também para as vítimas imoladas pelos terroristas comunistas que estabeleciam seus tribunais de "justiçamento", para citar alguns: CAP CHARLES RODNEY CHANDLER, MÁRCIO LEITE TOLEDO DA própria ALN, HENNING ALBERT BOILESEN, MARINHEIRO INGLÊS DAVID A. CUTHBERG, MANOEL HENRIQUE DE OLIVEIRA, DR. OCTÁVIO GONÇALVES MOREIRA JÚNIOR (OTAVINHO), PROFESSOR FRANCISCO JACQUES MOREIRA DE ALVARENGA e outros].



Cap. Chandler covardemente assassinado.

Corpo de Boilensen
O corpo do Dr Octávio, logo após o assassinato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário