quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DENÚNCIA: AVIÃO DA FORÇA AÉREA DOS EUA ESPALHA TRILHAS QUÍMICAS SOBRE AMAZÔNIA?

Sim, é só olhar diariamente observando o céu e verificar se existem rastros de nuvens como esses lembrandoa esquadrilha da fumaça e verão que diariamente acontece em todo o território brasileiro ou seja, jogam a vontade produtos tóxicos e ninguém, mas ninguém mesmo toma uma atitude!

 

Recentemente, um avião brasileiro sobrevoava a Floresta Amazônica quando quem o tripulava teve a sua atenção despertada por uma outra aeronave deixando uma longa trilha branca na sua retaguarda, através de uma grande distância....

 

... Com natural curiosidade, a tripulação do avião brasileiro passou a seguir aquela estranha aeronave, começando a filmar a sua trajetória....


 

.... Que continuava sempre a uma altitude muito baixa e, sem qualquer interrupção deixando a sua grossa e longa trilha branca para trás....

.

... E não se tratava de uma aeronave convencional, daquelas que frequentemente percorrem os céus da Amazônia Brasileira....


... Ainda mais pelo fato de ser um grande avião, mas não tão moderno assim - movido a hélices - precisamente um quadrimotor e estranhamente deixando uma rastro branco - o que, muito logicamente, não seria normal em uma aeronave movida a hélices.....


.

... Logo depois, a surpresa: uma maior aproximação permitiu filmar o que estava escrito na sua fuselagem, logo atrás da cabine de comando: U.S. AIR FORCE - Força Aérea dos EUA!!!....


 

...Sim, e não havia qualquer dúvida. Na cauda também a bandeira dos EUA estampada, além de outros símbolos e inscrições não identificados!....

.

... Teoricamente, um avião militar, possivelmente um avião-tanque, que intimida e não seria incomodado por alguém desavisado. Note-se que essa coisa não é um avião de transporte de passageiros, pois não tem janelas e também não ostenta o logotipo, ou a insígnia, da Força Aérea Americana nas asas e na fuselagam, como seria normal.


 

Um outro detalhe interessante: - quem conhece aviação sabe que a altitude de vôo daquele avião, quase rasante, não é permitida para tal tipo de aeronave. Veja a diferença de altitude entre o avião em que o vídeo foi tomado e o avião invasor. Tudo sugere mesmo UM VÔO CLANDESTINO de uma aeronave estrangeira, acintosamente violando o nosso espaço aéreo, em uma área vital para o Brasil e a sua soberania!


 

Em síntese, aquele avião estava lançando seus venenosos Chemtrails sobre a nossa Floresta Amazônica! QUEM permitiu que essa praga trafegasse no nosso espaço aéreo? E se não foi permitido, tratou-se de uma criminosa violação do nosso espaço aéreo, o que aliás, eles costumam fazer em várias parte do mundo e sem a menor cerimônia. Muito possivelmente, essa aberração voava baixo, talvez vinda desde a fronteira de um outro país vizinho, onde eles têm bases, a fim de evitar a detecção pelos sistemas de vigilância aérea do Brasil. 

E por que Chemtrails na Amazônia? Há denúncias de que essas pragas estejam lançando o famigerado Agente Desfolhante Laranja (o mesmo que foi usado na guerra do Vietnã) de modo a promover o desmatamento da Amazônia! O que seria um crime contra o Brasil e a sua população. Portanto, mais uma vez, atenção Autoridades Brasileiras: o assunto merece ser investigado e, em contrapartida, severamente reprimido!

9 comentários:

  1. E ai? até agora qual foi a atitude,do governo Brasileiro até agora, se fosse uma das aeronaves brasileiras,que estivesse fazendo isto talvez seria abatida.
    Tenho as minhas duvidas mas as imagens,estão ai
    só cego que não vé.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a posição do ministério da defesa? Alguem do governo brasileiro já se pronunciou a respeito do assunto? Nós Brasileiros gostariamos de um posicionamento de nossas autoridades sobre o assunto. Estas fotos seriam uma montagem? Ou foram tiradas em outra parte do mundo que não a Amazonas? Quem fez as fotos deveria se manifestar para pelo menos termos a certeza de que foram tiradas aqui no Brasil. São muitas duvidas que precizam ser exclarescidas. Quem vai ser o primeiro a falar?........

    ResponderExcluir
  3. Porque a pessoa que postou esse comentário não faz uma denúncia em um veículo de projeção nacional como a VEJA, talvez a pressão por uma atitude das autoridades seja dessa forma mais eficaz do que ficar comentando aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Isso não ocorreu na Colômbia, não? Talvez seja melhor checar antes...

    ResponderExcluir
  5. quem tirou essas fotos? para mim isso é um trote, uma brincadeira. alguém achou as fotos inócuas na internet e saiu dizendo que foram tiradas no Brasil. Já voei diversas vezes sobre a Amazônia e sempre presto atenção à paisagem e à floresta, sou engenheiro florestal. Posso dizer com muita certeza que estas florestas e estas paisagens não são amazônicas.

    ResponderExcluir
  6. Vejam se foi esse mesmo avião do rio missouri matando mosquito da dengue por lá... rsrs! Está na hora dos nossos oficiais começarem a ver o verdadeiro inimigo que está debaixo dos seus narizes: o conluio petista-tucano que vem destruindo e humilhando as nossas Forças Armadas e o nosso país.

    http://www.youtube.com/watch?v=XR9uI6EDMT4

    Marcos Paulo Miranda

    ResponderExcluir
  7. Este assunto já está por demais provado que não era terreno tipico da Amazonia e este avião não teria autonomia para tal.
    Portanto peço aos irmãos de arma da CVO que tomem cuidado ao publicar certos assuntos para evitar o ridiculo que se vê nos comentarios desta entidade a CVO.
    Caso ainda persistam nestte erro posso encaminhar a vocês o própio a esplicar os erros cometidos nesta mensagem,pois ele é um oficial da nossa Aeronautica e sempre está a disposição de ajudar no que for.
    Eu mesmo já fui advertido por este oficial que divulguei um assunto que não era verdadeiro ,o que me provocou o concerto On Line da besteira que cometi.
    Florimar.
    Cel EB Rfm

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Florimar (Floripa) me pediu para fazer umcomentário nessa página da CVO.

    Respondendo aos comentários:

    Me chamo Sérgio Rebelo Costa e sou Coronel Aviador R/1e voei, inclusive dando muita instrução, cerca de 1.100 horas nos C-130 da FAB.Conheço bem as características do avião e alguma coisa da Força Aérea.

    O comentarista “rpedro” pergunta qual foi a atitude dogoverno? Sugere que se fosse uma aeronave brasileira fazendo a mesma coisa (quena verdade não era o que ele pensava) nos EUA, teria sido abatida. E, finalmentediz que as imagens estão aí e que "só cego é que não vê".

    Os demais comentaristas, Gilmar, Alex, André, MarcosBento e Marcos Miranda, saíram-se bem nos comentários, pois põem dúvida de ser possívela ocorrência de tal fato.

    Na verdade esse e-mail foi enviado por alguém que nãotinha o que fazer e criou uma “história Fantasia”! Pessoas semescrúpulos se divertem criando mentiras e encaminhando aos amigos. Amigosinocentes repassam as mentiras e outros acreditam.

    As autoridadesaeronáuticas não vão perder tempo desmentindo uma bobagem dessas. Por isso ogoverno talvez nem tenha tomado conhecimento da ‘pegadinha’.

    Muito provavelmente,se os EUA quisessem aspergir ‘agente laranja’ na Amazônia não o fariam numC-130 com pintura e emblemas da USAF, durante o dia e sem proteção de aviões decaça. Muito menos em uma área onde ele seria detectado pelos radares do SIVAMque monitoram aeronaves voando baixo, sem plano de voo, fazendo tráfego denarcóticos. Para que tudo isso acontecesse era preciso estarmos em guerra comeles (vide Vietnam).

    Ninguém é cego etodos nós vimos as fotos, só que a localização e o contexto eram falsos...

    Portanto eu recomendoque, antes de engajarmos combate sobre uma informação recebida por e-mail,desconfiemos e pesquisemos antes de partir para as vias de fato.

    Se desejarem ver osvídeos da real missão do C-130, vejam nos links: http://www.youtube.com/watch?v=t12yag8WSTA e http://www.youtube.com/watch?v=5FUa_sp92NY .

    Espero ter podidoesclarecer um pouco mais sobre o assunto.

    Cordialmente

    Sérgio Rebelo Costa

    Cel. Av. R/1

    ResponderExcluir
  9. O comentario anterior do Cel. Aviador Sérgio Rebelo ,foi-me solicitado que o enviasse em seu nome porque ele encontrou dificuldades de adentrar na CVO.
    Portanto com muito orgulho atendi e remeti a sua declaração a fim de pormos um ponto final em certas mensagens que só podem denegrir a nossa imagem quando os civis constastam a nossa ingenuidade como foi esta do avião americano aspergindo o agente laranja em solo nacional.
    Florimar.

    ResponderExcluir