domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gostaríamos de convidá-lo a se integrar à CVO.

Prezado colaborador e leitor
Saudações.

Gostaríamos de convidá-lo a se integrar à CVO.

A Comunidade Verde-Oliva é um fórum de discussão de assuntos de interesse da Defesa Nacional e, em particular, do Exército Brasileiro.

Além deste e-grupo, a CVO também possui um Blog http://comunidade-verde-oliva.blogspot.com/ , que tem a pretensão de integrar a família militar e seus simpatizantes, utilizando as facilidades das ferramentas de Tecnologia da Informação, a fim de gerar uma maior interação e maior participação de múltiplas pessoas, postando suas mensagens e opiniões pessoais.

O Sr. já estará cadastrado no e-grupo da CVO ao aceitar este convite. A partir daí o Sr. receberá as mensagens enviadas pelos demais membros da CVO, podendo também editar sua forma de participação e, assim, controlar o número de mensagens que receberá por dia. 

No entanto, é necessário que o Sr. mesmo faça seu cadastro como seguidor do Blog da CVO diretamente na página eletrônica no endereçohttp://comunidade-verde-oliva.blogspot.com/.

Enfim, venha para a CVO e sinta-se totalmente à vontade para realizar postagens de mensagens e opiniões e interagir com os demais membros da CVO.

Nossos assuntos de maior interesse são a Geopolítica Brasileira, a Segurança e a Defesa Nacional e os assuntos de interesse militar em geral, os quais são tratados nas constantes mensagens dos integrantes do grupo.

Também vale lembrar que nossos endereços de e-mail para envio e postagem são:

- "Administradores da Comunidade Verde-Oliva"<comunidade.verde.oliva@gmail.com>, para as mensagens endereçadas somente aos administradores da comunidade, para o envio de sugestões ou assuntos de interesse particular; e

- "Comunidade Verde-Oliva" <comunidade-verde-oliva@googlegroups.com>, para as mensagens de interesse de todos os integrantes da Comunidade Verde-Oliva.

Novamente, seja muito bem-vindo e tenha uma participação bem ativa na CVO. Sua opinião será sempre respeitada, independente de sua situação militar ou civil, porque incentivamos a saudável discussão e o produtivo debate das idéias contrárias.

Cordialmente
Administradores CVO

Sobre este grupo:
Grupo de discussão e relacionamento de militares, integrantes do Exército Brasileiro, e de civis simpatizantes com a Força.
Aceitar este convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário