terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Movimento Cívico-Patriótico de 1964

Postagem publicada no site que comunga de nossos mesmos valores
http://www.faroldademocracia.org/index.asp



A ABERTURA DESTE TEMA NO FAROL DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, EMBORA DESNECESSÁRIA PARA A VELHA GUARDA, FIEL AOS MELHORES DESIGNIOS NACIONAIS. TORNA-SE DE IMPERIOSA NECESSDADE PARA ESCLARECER OS QUE NÃO SENTIRAM NA PELE AS INCERTEZAS E AS ANGÚSTIAS RESULTANTES DOS SOFRIMENTOS NACIONAIS QUE ANTECEDERAM O MOVIMENTO CÍVICO- PATRIÓTICO DE 31 DE MARÇO DE 1964 E, DESDE HÁ MUITO VEM SENDO VITIMADOS PELA FALSIFICAÇÃO DA HISTÓRIA, PRODUZIDA PELOS QUE DESEJAM DESTRUIR A BOA REPUTAÇÃO DA GRANDE BARREIRA QUE, ÀQUELA ÉPOCA, UMA GERAÇÃO DE GRANDES AMANTES DA PÁTRIA INTERPUSERAM À ADOÇÃO DO TOTALITARISMO MARXISTA – LENINISTA QUE DESGRAÇOU AS POPULAÇÕES DOS PAÍSES ONDE VIGOROU.



MOVIMENTO CÍVICO, PORQUE ORIUNDO DA VOZ DO POVO QUE FOI ÀS RUAS PARA PEDIR ÀS FORÇAS ARMADAS UM BASTA, PELA INSUSTENTÁVEL DESORDEM VIGENTE, AGRAVADA POR INJUSTIFICÁVEL ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA E ALIMENTADA POR UM PROCESSO POLÍTICO DE VIOLENTA RADICALIZAÇÃO IDEOLÓGICA COMUNISTA QUE, NUM CRESCENDO, ESTAVA INFERNIZANDO A VIDA DE TODOS E LEVANDO À NAÇÃO BRASILEIRA PARA O CAOS.



MOVIMENTO PATRIÓTICO, EM RAZÃO DO REPÚDIO DOS CIDADÃOS, VERDADEIRAMENTE, BRASILEIROS À DOUTRINA ALIENÍGENA, COMPLETAMENTE CONTRÁRIA À FORMAÇÃO DA NACIONALIDADE BRASILEIRA.



ASSIM SENDO, OS MEMBROS FUNDADORES DO FAROL DA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA, COERENTES COM A TAREFA A QUAL SE PROPUSERAM, SOB ESSE TEMA INDICARÃO LEITURAS E INFORMAÇOES QUE PERMITIRÃO DESMASCARAR AS MISTIFICAÇÕES QUE VEM SENDO PERPETRADAS PELAS VIÚVAS DE MARX, LENINE E SEQUAZES QUE, JUNTAMENTE COM MAUS BRASILEIROS OPORTUNISTAS, OS QUAIS INTEGRAM AS LISTAS DE ASSALARIADOS DE ORGANIZAÇÕES SUBVERSIVAS, ALIADAS A INTERESSADOS NO QUANTO PIOR MELHOR, FINANCIAM OS PROFISSONAIS DA FRAUDE DE FATOS HISTÓRICOS.

PARA FINALIZAR ESTA APRESENTAÇÃO, NADA MELHOR DO QUE LEMBRAR A ÚNICA VIRTUDE DE QUEM LUTA PELO COMUNISMO, ENUNCIADA, POR INSUSPEITA CRIATURA, TENDO EM VISTA TRATAR-SE DE UM RENOMADO MARXISTA:

Quem luta pelo comunismo tem poder de lutar e não lutar; dizer a verdade e não dizer a verdade; prestar serviços e negar serviços; manter a palavra e não cumprir a palavra; enfrentar o perigo e evitar o perigo; identificar-se e não identificar-se . Quem luta pelo comunismo tem de todas as virtudes apenas uma: lutar pelo comunismo. (Bertold Brecht)


 
Links Selecionados
   
A Nação que Salvou a Si Mesma Clarence W Hall - Biblioteca do Exército
GUANABARA HORA A HORA Revista o Cruzeiro
   
Livros Selecionados

 
MOURÃO FILHO, Olímpio (Gen)
Memórias - A Verdade de um Revolucionário LP&M
MOURA E SOUZA, Aluísio Madruga de
Guerrilha do Araguaia: Revanchismo. A Grande Verdade Ed. do autor, 2002
BRILHANTE USTRA, Carlos Alberto
Rompendo o Silêncio Editerra Editorial, Braília, 1987
NEGRÃO TORRES, Raymundo
1964: Uma Revolução Perdida Editora e Gráfica Torre de Papel, Curitiba, 2002
FROTA, Silvio
Ideais Traídos Jorge Zahar Editor, 2006
DEL NERO, Agnaldo Augusto
A Grande Mentira Biblioteca do Exército Editora, RJ, 2001
MAYA PEDROSA, J.F.
A Grande Barreira BIBLIEx - codigo 063 - editado em 1998
BRILHANTE USTRA, Carlos Alberto
A Verdade Sufocada Editora SER, Brasília, 2006
CARVALHO, Ferdinando
Inquérito Policial Militar no. 709 - O Comunismo no Brasil - 4 vol. Biblioteca do Exército Editora, RJ, 1967
 
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Merdão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Movimento Cívico-Patriótico de 1964":

    Espetacular!!! Necessário dar conhecimento à sociedade o pq do Governo Militar, que possuia muito mais civís de categoria do que militares.
    Estamos convivendo com uma revolução socialistaxcomunista sob duas linhas de ações: uma "DEMOCRÁTICA" e outra paralela, REVOLUCIONÀRIA, caso a 1ª não se concretise.
    Borges

    ResponderExcluir