terça-feira, 3 de abril de 2012

PROTESTE JÁ contra o próprio CQC

PROTESTE JÁ contra o próprio CQC, que apresentou uma matéria sobre as manifestações do PDT contra a reunião da palestra do Gen ROCHA PAIVA no Clube Militar de forma totalmente distorcida.


http://www.youtube.com/watch?v=DT7IH28vIU4&hd=1


Veja Reinaldo Azevedo sobre o caso.

Vá no site do CQC e proteste já vc tb http://cqc.band.com.br/protesteja.asp
assim como este texto abaixo de um dos integrantes da CVO:


"Prezados Diretores e Redatores do CQC
Saudações
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar pelo histórico do programa, que acompanho desde o início, e que tem papel importante na formação de opinião e como prestador de serviço público de informação à sociedade brasileira.
Desse modo, justamente com base neste histórico e em seu papel como formador de opinião e de prestador de informações públicas, gostaria de protestar contra o próprio programa exibido na noite de ontem, 02 de abril, na matéria a respeito da palestra sobre 31 de março de 1964 no Rio de Janeiro.
Dois aspectos saltam aos olhos na matéria, fugindo da parcialidade democrática que deve sempre buscar a imprensa séria:
1º) Não ter sido exibido que os manifestantes, organizados pelo PDT, impediram o livre acesso das pessoas que ali se reuniriam de entrar e sair da sede do Clube Militar, contrariando o direito democrático de manifestação de opinião daqueles cidadãos. Deixou de ser exibido que os manifestantes agrediram com palavras e atos (lançamento de ovos e tomates) as pessoas que se reuniam, entre as quais haviam repórteres e idosos, chegando inclusive a ferir uma jovem repórter. Somente neste primeiro tópico, há indícios de crime e contravenções, previstas desde a CF 1988 até o Estatuto dos Idosos; e
2º) Os comentários de Marcelo TAS aprovam as práticas dos manifestantes, acima descritas, as quais poderão ser caracterizadas como crimes e contravenções, conforme os representantes jurídicos das vítimas procurarão demonstrar perante a Justiça. Desse modo, TAS não só pareceu descaracterizar os atos ilegais, invertendo os papéis de vítimas e agressores, mas também pareceu incitar a violência e os atos criminosos praticados pela pequeno grupo,  prestando notório "des-serviço" ao povo brasileiro, particularmente em corromper os  jovens que assistem ao programa.
Enfim, gostaria que providências sejam tomadas no sentido de mostrar, já no próximo programa, a ilegalidades e imoralidade praticada pela turba nos citados atos anti-democráticos, independentemente do viés ideológico das pessoas que se reuniam na sede do Clube Militar e de seu passado autoritário.
Muito grato."

2 comentários:

  1. Infelizmente q que nós vemos é a herança deixado por Gramsi, onde os subversivos se valem da estrutura democrática para destruir a própria democracia, criando "verdades" a fim de somente desmoralizar as pessoas e instituições responsáveis pela segurança da Nação. A frase dita por Goebbels, que na verdade fora dita por Felix Drhezinski, criador da NKVD de Lênin, "Uma mentira dita várias vezes torna-se uma verdade" é, na verdade, originária da ordem de Lênin que diz: "Culpe os outros dos seus crimes, incrimine-os por aquilo que fizeram e mintam". É o que os "vermelhos" hoje fazem descaradamente, a fimde criar um estado de desmoralização dos valores e assim eliminar a percepção da realidade. É o que esse programa CQC está fazendo, prestando um desserviço para a Nação democrática e servindo aos propósitos da Dezinformatzia.

    ResponderExcluir
  2. Prezado colaborador
    Muito obrigado pelos comentários lúcidos e pertinentes.
    Façamos a parte que nos cabe nesta luta contra a contrução desta "verdade" falaciosa dos esquerdóides.
    Abç cordial
    Administradores CVO

    ResponderExcluir