quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amigo(a),

Nosso objetivo é criar a Organização Não Governamental (ONG) Em Direita Brasil - cujo nome fala por si só – com seções em todos os Estado do Brasil.
Nossa busca é o equilíbrio de forças, antagonizando-se com os movimentos, grupos e ideário, ditos de esquerda, que crescem a cada dia no nosso País e colocam a democracia em jogo.
Embora a Constituição de 88, elaborada pelos nossos representantes legais, não transpareça dúvidas em pontos fundamentais, verifica-se que os poderes constituídos omitem-se, invertem-se ou extrapolam em suas respectivas atribuições. O critério de divisão funcional consiste em atribuir a órgãos independentes entre si o exercício das funções estatais essenciais. Assim, ao Poder Executivo incumbe, tipicamente, exercer as funções de Governo e Administração (execução não contenciosa das leis); ao Poder Legislativo cabe precipuamente a elaboração das leis (atos normativos primários); ao Poder Judiciário atribui-se, como função típica, o exercício da jurisdição (dizer o direito aplicável aos casos concretos, na hipótese de litígio).
Como é sabido, o Título I da CF/88, composto por quatro artigos, é dedicado aos denominados "princípios fundamentais" do Estado brasileiro. O constituinte usou essa expressão genérica para traduzir a ideia de que nesses primeiros quatro artigos já se estabelecem a forma do Estado e de seu governo, proclama-se o regime político democrático fundado na soberania popular e institui-se a garantia da separação de funções entre os poderes, conforme mencionado acima. Também neles encontram-se os valores e os fins mais gerais orientadores do ordenamento constitucional, funcionando como diretrizes para todos os órgãos mediante os quais atuam os poderes constituídos.
Diante de diversos fatos e ocorrências verificados nos últimos anos e em um passado recente, o Em Direita Brasil consagra a sua convicção e o seu respeito nos ditames contitucionais e opõe-se ao chamado esquerdismo extemporâneo e fundamentalista, que apenas privilegia a classe a que pertence, distribuída entre os poderes constituídos e dirigida pelo partido da situação.
Sentir-nos-emos muito honrados em tê-lo como nosso parceiro. Faça uma visita e cadastre-se no nosso site:http://www.emdireitabrasil.com.br
Para receber mensagens, cadastre-se enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

Atenciosamente,

Em Direita Brasil


Caro 


Atenciosamente,
Evaldo Carvalho

evaldo.g.c@gmail.com
Rua Canuto de Aguir, 429
Meireles
60.160-120 Fortaleza - CE
Tel Cel OI 85-8839-2705
Tel Cel TIM 85-9607-4548
Tel Comercial 85-3242-8473
www.gunhouse.com.br
www.tirovirtual.com.br
www.gunhouseloja.com.br
www.emdireitabrasil.com.br
Quando todas as armas forem propriedades dos governos ou dos bandidos estes decidirão de quem serão as outras propriedades - Benjamim Franklin
Todos os profetas armados venceram e os desarmados foram destruídos – Niccolo Maquiavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário