sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mercosul suspende Paraguai e incorpora Venezuela; alto representante do bloco renuncia - Notícias - UOL Notícias

Mercosul suspende Paraguai e incorpora Venezuela; alto representante do bloco renuncia - Notícias - UOL Notícias


É, meus amigos, o gramiscismo venceu.

Acho que não tem mais solução. Estamos condenados a viver num país dominado pela mediocridade, corrupção e pela ideologia marxista e não é só, todo o subcontinente americano está submetido pela ditadura chavista e pela retórica (narco)bolivariana.

Brasil Potência: esqueçam, "nuca serão", como ouvíamos nos cursos de combate.
E, dessa vez, não tem Exército para salvar. Ainda bem que falta pouco para ir para a Reserva, vou juntar meu dinheirinho suado (já que não temos aumento há uma década) e me mudar para um país sério... pelo menos meus filhos poderão ter um futuro diferente.

Abç a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário